quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Novidades chegando...

Banda AR 21, antiga Banda AfroReggae, em fase de mudanças e de preparação do novo CD. Aguardem, em breve, muitas novidades! Fiquem ligados!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

SUA SUGESTÃO É MUITO IMPORTANTE!

Salve conectado, tudo na paz? Bem, estamos em um processo importante, onde começamos a rever os caminhos por onde devemos começar essa nova fase da banda AR, pensando na tour, no videoclipe, em nosso novo CD e na fase final de construção do show ERGA-SE. Portanto, gostaríamos de dividir este sentimento com vocês e também solicitar a participação de nossos fãs! Queremos fazer uma versão de um grande sucesso do passado para compor nosso novo repertório e vocês podem mandar sugestões para o Twitter da Banda AR ou para o meu Twitter pessoal também!

Vamos juntos nessa conectados!

Só saberemos do futuro, se iniciarmos o presente. Erga-se!

LG
Vocalista da Banda AR

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

CONECTADO, QUEREMOS SUA PARTICIPAÇÃO!

Salve conectado, tudo na paz? Bem, estamos em um processo muito importante, revendo os caminhos por onde devemos começar a nova fase da banda AR, pensando na turnê, no videoclipe e no novo disco. E nesta fase final de construção do show ERGA-SE, gostaríamos de dividir este sentimento com vocês, que sempre nos acompanham e são parte importante na nossa carreira. Por isso, queremos que vocês participem! Vamos fazer uma versão de um grande sucesso do passado para compor nosso novo repertório. Que tal mandar sugestões para o twitter da Banda e para o meu twitter pessoal? Então, aguardamos as mensagens de vocês!!!

Vamos juntos nessa conectado!

Só saberemos do futuro, se iniciarmos o presente, erga-se !

Confira:


Twitter Banda AR


Twitter LG


LG
Vocalista da Banda AR

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Vem novidade por aí...

AfroReggae e Fernanda Abreu na inauguração do CCWS - Foto: Christian Rodrigues

Salve conectado!

Essa semana esta sendo muito produtiva para nós. Estamos focados em uma grande estratégia para um lançamento que vai estremecer a cidade e as grandes capitais do país! Muita coisa ainda é segredo, mas vou adiantar algo para vocês! Estamos estudando uma de nossas músicas para lançarmos um super videoclip para que todos vibrem e se identifiquem com nossa mensagem!

Só saberemos o futuro, se iniciarmos o presente! Erga-se!

LG
Vocalista do AfroReggae

terça-feira, 8 de junho de 2010

AfroReggae em Anápolis

AfroReggae em Anápolis - 6.06.10 por Carlos Alberto Silva

Salvem conectados! Gostaria de trazer algumas novidades pra vocês! Acabamos de chegar de Anápolis, cidade de Goiás, onde fizemos um show maravilhoso! O público foi ao delírio com o nosso som e vibração! Fomos muito bem recebidos pelo SESC Anápolis e pela prefeitura local. Não sabíamos da força que a Banda AfroReggae tem por lá! Foi ótimo!

Outra coisa é que estamos elaborando um novo videoclip para que a galera conheça melhor o trabalho da banda. Sem falar que também estamos criando um novo cenário e iluminação e atualizando nossos equipamentos! Preparem-se, pois teremos muitas novidades por aí!

Só saberemos o futuro, se iniciarmos o presente! Erga-se!

LG
Vocalista da Banda AfroReggae

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Fachada do Centro Cultural Waly Salomão por Rogério Resende

Salve conectado, tudo na paz?

Estamos na correria como sempre... Só que este mês a jornada é tripla! Temos o Antídoto 2010, que esta rolando em São Paulo, a inauguração da primeira agência bancária do Santander em uma favela, no Complexo do Alemão e o mais esperado... rs. A inauguração do Centro Cultural Waly Salomão, em Vigário Geral, um mega prédio, onde as tecnologias musical e social vão rolar firme 24 hs por dia!

Lembro da inauguração em 1997 do antigo Centro Cultural, onde eu e o Ando nos tornamos os primeiros jovens coordenadores de algo tão importante no Brasil... Na época, tinhamos 18 anos e todos chamavam o Junior de maluco, pois não era normal ver jovens de favela à frente de ONGs... Mas eu e meu mano superamos todas as barreiras e puxamos o bonde de novas lideranças na área sociocultural deste país. E ter a presença de tantos nomes que fazem parte dessa história reunidos num só dia me recorda de quando Vigário só era lembrado pelas páginas policiais e, depois das visitas ilustres de Caetano Veloso e Regina Casé em 1995, tudo começou a mudar! Nossa! É o mesmo frio na barriga e a mesma tensão, mas tudo vai dar certo!

Salve AfroReggae, Salve Waly Salomão, grande mestre!

Só saberemos o futuro, se iniciarmos o presente, erga-se!

LG
Vocalista do AfroReggae

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Orquestra Diego Frazão Torquato emocionou em Conferência Mundial de Petróleo e Gás

Integrantes do AfroReggae, Orquestra AfroReggae Diego Frazão e maestro Guilherme Carvalho no HSE 2010

Fala ai conectado, tranquilo?

A Orquestra AfroReggae Diego Frazão continua emocionando por onde passa... E dessa vez, foi na festa de confraternização da Petrobras, que é um de nossos patrocinadores institucionais, no HSE 2010, uma conferência mundial que aconteceu no Rio entre 12 e 14 de abril. O evento foi um dos mais importantes na área de segurança, meio ambiente e saúde nas atividades de exploração e produção de petróleo. Rolou em um sítio lindo em Vargem Grande. Eu, Ando, Dinho, Jairo, Joel e o Afro Lata participamos do show com eles e posso dizer que o sentimento tem som! A Orquestra ainda está amadurecendo, mas é impressionante a força e o carisma dos meninos e meninas!!! Foi muito bom participar!

Só saberemos o futuro se iniciarmos o presente, Erga-se!!!

LG
Vocalista do AfroReggae
Siga-nos no
Twitter

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Visita de Afrika Bambaataa em VG


Afrika Bambaataa e assessor com a Banda AfroReggae no CCWS - Foto: Chechena


Apesar de todos os contratempos para ir buscá-lo como o temporal que caiu no Rio na tarde de ontem (31/03), e os alagamentos, foi maravilhosa e emocionante a visita de Afrika Bambaataa a Vigário. Já na van coloquei o CD do AfroReggae pra ele ouvir. De cara, Afrika fez várias perguntas sobre o disco como o estúdio onde foi gravado, o produtor e disse: “Essa cópia já é minha, né?”. Ele adorou as músicas! Chegando em VG, ele não tinha noção do que o aguardava. A visão dele era de que as favelas não tinham tanta organização e quando ele viu os grupos e toda a estrutura do Centro Cultural Waly Salomão ficou maluco. Na entrevista para a equipe dos programas Conexões Urbanas, Afrika falou “ Nossa! Isso aqui é saber como se organizar por um ideal!" Foi muito proveitoso. Ela não tinha noção sobre o que é a Furacão 2000! Explicamos a todo o momento que enquanto estávamos na van simultaneamente rolava o programa na Rádio FM O Dia e a Priscilla Nocetti mandou um beijo para mim e o Anderson e deu um alô pra ele. O cara então abriu o maior sorriso de felicidade! O Batutinha, produtor do nosso CD (Erga-se, que vai ser lançado em breve) foi apresentado a ele que o parabenizou pelo excelente trabalho musical que fez com a Banda AfroReggae. Enfim, foi foda!

quarta-feira, 17 de março de 2010

AFROREGGAE VAI INVADIR O VERÃO NO MORRO!


Banda AfroReggae no Conexão Baixada, Caxias, 7.03.10. Foto: Ierê Ferreira



Fala ai conectado, tudo certo?

Depois de parar Duque de Caxias no domingo retrasado (7/03) no Conexão Baixada, agora estamos nos preparando pra invadir o Morro da Urca neste sábado, dia 20 de março! Vamos tocar músicas do nosso mais novo CD "Erga-se", que será lançado este semestre. Este show será especial porque estaremos dividindo o palco com a galera do Paralamas do Sucesso, que também se apresenta no mesmo dia!

Então, a gente se vê no Morro no dia 20! Veja os detalhes no site do AfroReggae

Só saberemos o futuro, se iniciarmos o presente, Erga-se!

LG
Vocalista da Banda AfroReggae

segunda-feira, 1 de março de 2010

DOMINGO, 7 DE MARÇO, TEM CONEXÃO BAIXADA EM CAXIAS!!!

Alô, Duque de Caxias!!! Vocês pediram e agora é realidade! O Conexões Urbanas recebeu mais um braço, o Conexão Baixada, que vai invadir a Praça do Pacificador no próximo dia 7 de março, a partir de 16 horas com super shows para vocês!!! Vai rolar Furacão 2000, MC Marcinho, Wanessa, AfroReggae, Pixote e Cesar Menotti & Fabiano!

Alô Caxias, Gramacho, Parque Araruama e toda a Baixada Fluminense, vamos com tudoooo!!!

Só saberemos o futuro, se iniciarmos o presente. Erga-se!

LG
Vocalista da Banda AfroReggae